fbpx

5Rhythms Class


Twitter Facebook

Medicina do Movimento-SP Capital

Led by: Laura Cantoni
Location: Centro YAAT, R.Dr. Miranda de Azevedo 879 Vila Pompéia SP
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil Show map
Organizer: Emerson


I would like to opt-in to receive 5Rhythms Global emails about upcoming events. View our privacy policy.

MAP

DESCRIPTION

 Os 5Ritmos de Gabrielle Roth tem sido ao longo de mais de 4 décadas o refúgio e a disciplina de milhares de pessoas ao redor do mundo. Desde os primórdios da nossa civilização nossos ancestrais usavam a dança, a música e o movimento como veículo de expressão- externalizar a pressão, seja esta vinda de fora quanto de dentro. A busca por equilibrio, alívio e conexão consigo mesmo e com o coletivo foi o que originou o resgate de uma formula, um mapa shamânico da dança intuitiva.

No uso de diferentes ritmos, quando practicados em sua totalidade, geram auto regulação de forma descomplicada, fora do âmbito mental, orgânicamente evocando o que de mais puro carregamos em nossa essência, apesar dos nossos naufrágios e desmembramentos físicos, emocionais e energéticos.


Neste evento dos 5Ritmos iremos explorar 2 Ondas(Waves) através deste mapa

•Fluir(Flowing)

•Staccato(Staccato)

•Caos(Chaos)

•Lírico(Lirical)

•Quietude (Stillness)



NOTES

 Professora multifacetada, Laura Branco é especializada em tradições terapêuticas da Índia, juntamente com a disciplina de dança ao longo da vida e vinte anos de prática de artes marciais. Laura explorou profundamente a criatividade enquanto estudava design de interiores e artes plásticas na faculdade. O refinamento nas artes expressivas foi encontrado na meditação, usando todas as suas habilidades para se tornar uma facilitadora transformacional através do trabalho corporal, criatividade, consciência, saúde e alegria. Sua dedicação de longa data aos 5 Ritmos a levou a ser SpaceHolder desde 2015 nos Estados Unidos onde conduz aulas semanais se tornando recentemente a primeira brasileira a ser certificada na técnica. Laura busca aprender e compartilhar refletindo sua paixão por pessoas, pela dança, pelas culturas, pela cura e pela riqueza que é a vida. Além disso, Laura é licenciada como massoterapeuta pela Junta Médica do Estado de Ohio e possui certificações nas seguintes modalidades de cura:

Ioga

Terapia Ayurvédica

Yoga Massagem Ayurvédica

Reiki

Terapia Tântrica

Osho Art Therapy

5Ritmos



Refund Policy

 No Refund.


Registration Policy

Pre-Registration Required


CLASS LEVEL DETAILS

A Gabrielle Roth 5Rhythms Waves workshop is the foundation of the entire body of 5Rhythms work in which we expand our class work with a deepened physical expression and knowledge of the essential 5Rhythms and their polarities.
PREREQUISITES: No prerequisites required.

Close it

Newsletter & Email List Sign-up


To receive our newsletter and be on our e-mail list, please fill out and submit this form:
* Required Fields

Form Heading