fbpx

5Rhythms Talleres


Twitter Facebook

Arte em Movimento

Waves
Led by: Laura Cantoni
13 Sep 2019 - 15 Sep 2019
Ubicación: Osho Nirvano , Rua Maria Fatuch, 18
Curitiba, Parana, Brazil Show map
Organizer: Camila Brasil


I would like to opt-in to receive 5Rhythms Global emails about upcoming events. View our privacy policy.

MAPA

DESCRIPCION

 Quais são os anseios de sua alma? 



Talvez seja se expressar de forma autêntica sem ser manipulado pelo medo da rejeição e do julgamento? Ou mesmo criar conexões mais reais, fluidas interrompendo padrões inconscientes? 


Através da criatividade e da intuição podemos nos mover por caminhos misteriosos. Quando expandimos nossa atenção e presença pelas cores, pelos movimentos e suas nuances isso se torna meditação, geramos espaço para a liberdade e para as incontáveis possibilidades de aprofundamento do estado consciente.


Professora certificada em 5 Ritmos e Osho Arte Terapia Laura Branco nos convida, acessível e descomplicadamente, para este experimento pelo potencial latente da linguagem criativa através da dança, da pintura e da meditação.


Seguimos o mapa dos 5Ritmos®, Fluido, Staccato, Caos, Lírico, Quietude, para entrarmos nos portais do nosso estado físico, emocional e intelectual de ser. Cada vez que você dança, você é diferente. Quanto mais você dança, mais você tem a chance de acessar e recuperar a capacidade de confiar em seu movimento. Ao dançar os 5Ritmos você pode alcançar a cura orgânica e aprender uma nova maneira de meditar, estando em comunhão com o mundo ao seu redor e especialmente consigo mesmo. O mesmo se aplica a qualquer coisa que façamos usando a expressão criativa, música, poesia, pintura, escultura, meditação, massagem, culinária, sexo, dar aula ou conceber um projeto...

A arte ensina-nos que a vida é simplesmente energia em movimento, libertando-nos de quaisquer noções fixas sobre pessoas, lugares, objetos ou idéias.

Seja qual for sua investigação pessoal façamos disso uma dança, um poema, arte sagrada de leveza, simplicidade e cura.




NOTAS

 Quando: 13 de setembro das 19h00 as 21h30

                14 de setembro das 10h00 as 18h00

                15 de setembro das 10h00 as 17h00



Refund Policy

 Política de devolução:


Devolução de 100% até 20 de agosto. Após essa data não há devolução de valores.



Registration Policy

Pre-Registration Required


WORKSHOP NIVEL

A Gabrielle Roth 5Rhythms Waves workshop is the foundation of the entire body of 5Rhythms work in which we expand our class work with a deepened physical expression and knowledge of the essential 5Rhythms and their polarities.
PRERREQUISITOS: No prerequisites required.

Close it

Newsletter y listas de correo electrónico. Suscríbase!


Para recibir nuestro newsletter y estar en nuestra lista de correo, por favor completar y enviar este formulario:
* Campos requeridos

Form Heading