fbpx

5Rhythms Talleres


Twitter Facebook

Guerreiro do Coração: Dançando com o Mistério

Heartbeat
Led by: Vehllia Tranne
21 Apr 2023 - 23 Apr 2023
Ubicación: Sao Paulo, R. Juréia, 349 - Chácara Inglesa, São Paulo
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil Show map
Organizer: Rosa Valgode


I would like to opt-in to receive 5Rhythms Global emails about upcoming events. View our privacy policy.

MAPA

DESCRIPCION

"O destino sussurra para o guerreiro, 'Você não pode resistir à tempestade.' O guerreiro sussurra de volta: 'Eu sou a tempestade." - Desconhecido

O destino é misterioso. E o que você encontrará em seu caminho também é desconhecido. Alguns passos seriam fáceis e serenos, outros seriam difíceis e até perigosos. Você pode se preparar para enfrentar tudo isso praticando para ser um guerreiro compassivo.

Guerreiros do amor. Como guerreiro, você precisa de força, clareza e confiança em si mesmo para poder se manter firme. E acima de tudo, para alcançar uma paz real, ser motivado pelo amor. As emoções do coração de um guerreiro são sua força e sua vulnerabilidade, e você precisa ser compreendido e abraçado por cada célula do seu corpo.

Imagine o que poderia acontecer quando você abraçar totalmente sua própria autenticidade e se sentir seguro e fortalecido para ser totalmente você mesmo, em seu trabalho, com seus entes queridos e em seu compromisso com o mundo.

O medo não é um obstáculo, na verdade pode ser um aliado da coragem. A raiva pode ser dominada em uma enorme fonte de poder e gerar um perdão libertador. A tristeza pode ser a liberação de estilhaços embutidos, a aceitação de sua vulnerabilidade e uma rendição final ao seu verdadeiro eu. A alegria pode ser a celebração extática da libertação de uma armadura pesada e inútil. Descobrindo na compaixão o último elemento unificador invisível para encontrar o Espírito.

Neste workshop 5Rhythms Waves/Heartbeat, vocês irão explorar e inspirar uns aos outros para descobrir como essas emoções se movem em seu corpo. Ao incorporá-los, você aprenderá a criar seu próprio caminho verdadeiro.




NOTAS

 Maiores Informações e Inscrições:

Email : 5ritmosbrasil@gmail.com

Informações pelo whatsApp:
Lucia- (61)99985-6766
Meisy-(11)97452-6455
Rosa - (21)985058500
Sybelle - (67)98424-1029



Refund Policy

 


Registration Policy

Pre-Registration Required


WORKSHOP NIVEL

In Heartbeat we explore our emotions as energy, as power, as part of being human. Old feelings that have been locked in our limbs or caged in our chest begin to shake loose. We get comfortable with feelings, neither hanging onto them nor pushing them away.
PRERREQUISITOS: Waves

Close it

Newsletter y listas de correo electrónico. Suscríbase!


Para recibir nuestro newsletter y estar en nuestra lista de correo, por favor completar y enviar este formulario:
* Campos requeridos

Form Heading